Novidades

Wood Planks ganha novos padrões e formatos

Wood Planks ganha novos padrões e formatos

Linha de piso vinílico da ePiso pode ser aplicada em pisos e paredes de áreas internas, com muita economia e beleza

Em Outubro chega às revendas ePiso de todo o Brasil a nova coleção de pisos vinílicos da linha Wood Planks. Trata-se de um revestimento com grande flexibilidade de uso, já que pode ser aplicado em pisos e paredes. Tem pequena espessura: apenas 2 mm, com capa de uso de 0,2 mm, sendo indicado para projetos residenciais de trafego intenso, e comercias de trafego leve.

O Wood Planks passa a ser comercializado em 20 opções de padrões, sendo que doze cores são novas e oito foram mantidas da coleção anterior. O formato das réguas também mudou: agora o piso passa a ser disponibilizado 20,32 cm x 121,92 cm (na versão anterior o formato era de 15,24 cm x 91,53 cm). Como as réguas são maiores e mais largas há menor número de emendas, o que proporciona uma melhor visualização do piso.

O padrão de qualidade e resistência continua o mesmo. A instalação do Wood Planks faz bem a saúde ( não contém metais prejudiciais), é antialérgico e antibacteriano. Além disso, é muito fácil de limpar e impermeável: basta um pano úmido. Produtos caseiros não afetam a cor do produto e nem causam manchas. Por ser produzido PVC reciclado, é reciclável e não é inflamável.

O Wood Planks também é muito confortável e deixa os ambientes mais aconchegantes, pois os padrões têm características muito semelhantes às da madeira, tanto no que diz respeito à aparência como a textura. O valor sugerido do produto é de R$ 60,00 m².