,

DIA DAS CRIANÇAS 2019: Conheça o piso ideal para o quarto do seu filho

Projeto da arquiteta Nayara Macedo com a linha EcoClick no padrão Rio Grande

Os revestimento vinílicos da ePiso oferecem mais conforto para as brincadeiras

Projeto da arquiteta Nayara Macedo com a linha EcoClick no padrão Rio Grande

Projeto da arquiteta Nayara Macedo para Morar mais por menos RJ  2015 com a linha EcoClick no padrão Rio Grande

O quarto é o ambiente em que as crianças têm o primeiro contato com o mundo e onde mais passam a maior parte do seu tempo. É o lugar onde se sentem seguras e podem brincar sem preocupação. Por isso, é essencial que os pais façam uma boa escolha do revestimento que será usado. Os pisos vinílicos da ePiso são ideais pois são contínuos e antiderrapantes.

Projeto da arquiteta Fabiana Ortiz com a linha Wood Planks padrão Natal

Projeto da arquiteta Fabiana Ortiz para Casa Cor Campinas 2016 com a linha Wood Planks padrão Natal

De acordo com a arquiteta Fabiana Ortiz, a decoração deve conter elementos que proporcionem conforto e sejam interativos, que estimulem a criatividade e aprendizado. “Os tons naturais da madeira deixam o ambiente mais agradável e aconchegante. E diferente da madeira, os pisos da ePiso oferecem conforto térmico e acústico, permitindo que as crianças fiquem mais a vontade em suas brincadeiras”, explica.

Além disso, os pisos vinílicos não possuem espaço entre as réguas, proporcionando uma superfície lisa que não  acumula poeira, fungos e bactérias entre os vãos.  E para a manutenção, basta um pano levemente umedecido, pois são resistentes à água e manchas.

Projeto da arquiteta Denise Teixeira com a linha Wood Planks padrão Salvador

Projeto da arquiteta Denise Teixeira para CasaCor Campinas 2016 com a linha Wood Planks padrão Salvador

Algumas linhas da ePiso, como a ePratik e EcoClick SPC, dispensam o uso de colas basta montá-las sobre o piso original. Evitando sujeira e transtorno com obras. Além do conforto e segurança, os pisos possuem diversos padrões de madeiras. Também são ecologicamente corretas, pois são compostas com PVC, totalmente recicláveis.